quarta-feira, janeiro 13, 2010


Meu namorado desconfia que não sou mais virgem, mas EU SOU!

1
Afe! Tem gente por aí com a maior vocação para paranóia. Parece que é o caso do namorado da L.:

“Meu namorado desconfia que eu não seja mais virgem, mas nunca tive uma relação sexual. Agora não sei se devo ficar brava com a desconfiança dele ou apenas deixar pra lá.”

Não sei se vocês concordam, mas minha impressão é que bate um ataque de insegurança geral nos meninos quando eles começam a namorar. Acho que o sentimento de estar apaixonado e ligado a apenas uma menina deixa eles meio desnorteados e eles acabam lidando com isso de um jeito todo confuso. É daí que vem o ciúmes bobo e essas paranóias sem sentido. Lógico que não acontece com todos, mas é bem comum.

No lugar da L., minha primeira reação à desconfiança dele seria: “E daí, se eu não for?”. Sem dó mesmo, para ver se ele pega no tranco. Porque, na real, ele não tem NADA a ver com isso. Mas esse é um caminho beeeem radical, e você só deve optar por ele se achar que o seu gatinho é aberto o suficiente para entender que a questão em si não tem a menor importância.

De qualquer maneira, não acho certo ele desconfiar da sua palavra e isso precisa ser dito. Sem confiança nenhum namoro vai muito longe, e se ele não conseguir acreditar em você, logo mais outros problemas surgirão. Mas também não acho que vale a pena ficar alimentando essa DR (discussão de relacionamento). Seja prática e direta: “Amorzinho, eu sou virgem e só te resta acreditar em mim. Get over it!“. Não fique dando muita trela. Uma hora ele acorda.

Muito durona eu?

Alguém mais já passou por isso? Como fez?

beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Tipo o Dudu e o Cique eles são muito GATOS eu adoro vxs ♥ *-* FoFoS

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !