quarta-feira, janeiro 20, 2010


MICOOS!!!

0

COMO ESPREMER UMA ESPINHA

Eu e duas amigas minhas estávamos no recreio.
Elas começaram a arrumar o cabelo em um vidro escuro e eu vi uma espinha gigante no meu nariz.
Comecei a mexer nela e minha amiga falou:
- Bruna! Tem gente aí dentro!
Eu fiz uma conchinha com as mãos e vi que todos dentro da sala estavam me olhando com uma cara muito estranha…

Bruna.





NEM TUDO É PERFEITO

Semana passada foi a festinha de níver de um primo meu e o Igor, o cara que eu estou paquerando é BFF dele.
Logicamente meu paquera estaria lá.
Tendo conhecimento de tal fato eu e a Bru fomos pro shopping achar o vestido perfect pra mim.
Depois de 7 horas experimentando roupas eu achei um lindo, de tafetá (balonê).
Mandei 3 meses de mesada embora e levei o vestido.
No dia da festa tudo tava saindo perfeitamente bem: minha mãe não estava estressada, meu irmão ficou o dia todo no clube, meu make de festa que eu vi no site da Capricho ficou perfeito e eu era a mais linda da festa.
E a festa estava boa (tirando a minha mãe, minhas tias coroas e o esquisitinho que fica no meu pé) até o momento em que fui cruzar a sala correndo pra fala pra Bru que o paquera dela tinha chegado…
Ao passar desesperadamente pela estante de livros eu tropecei, rasguei o vestido e pior: caí em cima do Igor e ainda derramei refri nele!
O vestido deu pra arrumar, mas está todo mundo me zoando até hoje e o meu amor está com raiva de mim!

A.





O CHALÉ DA BRUXA

Um dia eu fui com minha família pra uma colônia de férias.
Chegando lá eu e minha prima estávamos morrendo de fome e pedimos dinheiro pra minha vó.
Quando estávamos voltando, eu encontrei uma passagem secreta e entrei. Quando vi, estava na frente de um chalé idêntico ao meu.
Entramos e havia dois salgadinhos em cima do balcão.
Pegamos, abrimos e comemos normalmente.
Sentei no sofá e quando eu olhei pro lado, vi uma mulher me olhando com uma cara de tirana!
Eu e minha prima saímos correndo!

P.



// bom pessoal se vocês também quiserem enviar alguns micos aqui vai nosso e-mail do blog.
>> vdg_vidadegarota@hotmail.com BEIJOO!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !