segunda-feira, janeiro 25, 2010


O amigo secreto virou amigo da onça?

0

O fim do ano vai chegando e lá vamos nós para a velha brincadeira de amigo secreto. A intenção, claro, é que todos voltem para casa com um presente bacana nas mãos e um sorrisão estampado no rosto.

Mas quem nunca saiu frustrado com o presente que ganhou?
Meninas contam os piores presentes que já receberam de amigos…
Um CD do Leandro e Leonardo!
Tayanne Scott
Todo final de ano é a mesma tortura. Se consigo escapar da praga de tirar alguém que não conheço ou, principalmente, alguém que não gosto no amigo secreto, posso esperar que lá vem algum presente bizarro para acabar com a minha alegria. Geralmente são coisas sem nexo ou que jamais vou usar. Exemplo inesquecível foi o CD do Leandro e Leonardo que ganhei numa dessas tentativas. Nada contra sertanejo, mas sempre deixei claro que essa dupla em especial não me agradava. Agradeci com cara de paisagem e fui tratando logo de achar uma utilidade para o presente: virou um frisbee.
Anjinho de porcelana muuuito cafona
Louise Mira
Quem nunca ganhou um anjinho de porcelana no amigo secreto, daqueles bem bregas que a gente acha em qualquer R$ 1,99 da vida? Daqueles que você ganha e dá para a avó colocar naquela estante de madeira junto com os porta-retratos de família? Eu já. Aliás, anjinhos, bonequinhas, bichinhos e todas as variações de bibelôs baratinhos e cafonas pra chuchu que, quando você olha, até suspira de desgosto e não sabe como fazer pra sumir com aquilo sem magoar a pessoinha sem-noção que te deu com tão boas intenções (e tão pouco dinheiro e bom-gosto). Ate hoje lembro o último anjinho de porcelana que ganhei: acabei derrubando no chão sem querer e ele quebrou na hora. Ainda bem.
Sutiã de oncinha? Nããããoooo!!!
Samia Pereira
Imagine alguém, em pleno amigo secreto de família, ganhando um sutiã de oncinha. Tenso, não? Acredite, aconteceu comigo. Uma prima minha, querendo bancar a engraçadinha, fez toda aquela enrolação característica dessas brincadeiras (cá entre nós: ô coisinha chata!), disse meu nome e sussurrou: “esse é pra seduzir, hein!”. Até aí, eu não tinha entendido nada. Na hora em que abri o embrulho, me deparei com aquele sutiã escandalosamente estampado e um bilhetinho escrito “graw”. Se o presente é de grego, não sei; já essa prima é, com certeza, uma amiga da onça.
Uma blusa que eu já tinha (e tamanho G!)
Camila Chevitarese
Há alguns anos, fizemos um amigo secreto entre a nossa turma por um site especializado. Comecei a receber bilhetinhos da pessoa que me tirou perguntando se eu gostava dessa e daquela loja. Fiquei toda contente achando que ganharia um vestido caríssimo ou uma calça que estava na moda e contei os dias pra nossa troca de presentes. Já tinha até pensando em qual ocasião usaria minha roupinha nova. Quando abri o pacote, vi que era uma blusa que eu já tinha - e pra piorar, no tamanho G. Na hora, abri o maior sorriso falso e voltei triste pra casa. Mesmo se eu trocasse a peça, jamais conseguiria comprar o vestido de gala.
E vocês? Qual a pior lembrança de uma brincadeira dessas?
Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !