sexta-feira, janeiro 29, 2010


MICOOS!!!!

2

FUGINDO DO FICANTE CAVALHEIRO

Bem, eu estava no shopping toda feliz com minha amigas e nós estávamos descendo a escada rolante.
Aí uma delas diz que viu o menino que eu fiquei no andar de baixo e eu fiquei desesperada!
Por que eu não queria encontrar ele e decidi subir contra a escada que descia e levei um tombão e saí rolando!
Foi um desastre, o shopping todo olhou pra mim rindo e o menino que eu não queria encontrar até me ajudou depois… tadinho!

DUDA.



MENINA DESOBEDIENTE

Minha mãe tinha que pagar umas contas no shopping e eu decidi ir com ela pra encontrar com minhas primas.

Compramos aqueles sorvetes de cascão e saímos andando.

Aí minha prima grita pra mim:

- Olha aquele gato de laranja!

- Onde?

Nesse instante escutei minha mãe me chamando, mas eu não estava nem aí, queria é ver o tal gato!

Mas me distraí e PLAFT!, bati de frente com um poste e o sorvete manchou minha blusa toda!

Só lembro que olhei pra trás e vi todo mundo rindo!

P.



NÃO DÁ PRA FAZER CRÉU EM QUALQUER LUGAR

Um dia eu e mais duas amigas fomos convidadas pra uma festa em um salão.
Como era uma festa em que haveria jovens da nossa idade e conhecíamos bem o dono da festa, resolvemos que iríamos entrar arrasando!
Chegamos, estava lotado de gente e resolvemos entrar dançando o Créu Velocidade 2!
A Mah falou :
- Amigas, vamos direto pra pista, nem vamos sentar !
Chegamos na pista em Velocidade 2 e demos de cara com um bolo de 3 andares e com uns noivinhos em cima do bolo…
Era um casamento e não sabíamos onde enfiar a cara!
Acabamos sendo expulsas pelos seguranças.
Fomos pra minha casa sem mais vontade alguma de ir pra festa.
Depois eu descobri que o salão da nossa festa era mais pro fim da rua…
Nunca mais entro dançando em uma festa.

DD.




// se vocês também tiverem alguns micos e quiserem mandar para agente nosso e-mail : vdg_vidadegarota@hotmail.com BJO

2 comentários:

Vivi's disse...

Nossa to passando mal de tanto ri....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu tbm sou mestre nos micos...rs

NICOLE disse...

vivis manda micos para o nosso email : vdg_vidadegarota@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !