segunda-feira, janeiro 04, 2010


MICOOS!!!

0

E O VENTO LEVOU...

Eu e minha amiga estávamos voltando a pé da casa de uma outra amiga e estava chovendo muito.
E quando viramos uma esquina bateu um vento tão forte que levou o guarda-chuva embora, minha amiga caiu de bunda no chão e começou a gritar igual uma doida!
E do outro lado da rua tinha uma turma de meninos que ficaram zoando da gente e rindo.
Eu saí correndo e escorreguei!
E minha amiga, em vez de me ajudar, teve uma crise de riso…
E veio um menino super gato e perguntou pra mim se eu queria ajuda!

DAN.



AJUDA INTERNACIONAL

Estava nos estados unidos, viajando pra Disney com duas tias, uma prima e irmã.

A gente estava no supermercado, quando eu vejo uma moça com seu filho naquelas máquinas de pegar bichinhos (que nunca dão certo e a gente só perde dinheiro), e ela estava batendo na máquina, porque tinha engolido seu dinheiro e não estava funcionando.

Mas a mente brilhante da moça americana não percebeu que o dinheiro dela estava naquelas caixinhas, que quando a máquina não aceita o dinheiro cai lá para devolver…

E eu vendo a situação fui tentar ajudar e berrei:

- Tá ali embaixo!

A moça virou assustada e disse:

- Excuse me?

E eu ainda não percebendo, disse:

- O dinheiro… está ali!

E ela sem entender, disse:

“Sorry, I don’t understand!

Aí que eu me toquei que estava falando em português e ainda disse:

- Nada! - e saí, a coitada ficou me olhando sem entender nada.

P.



CALCINHA REVELADORA

Eu estava numa livraria do shopping com meu irmão, minha madrasta e meu pai.

Meu irmão, que tem 2 anos, resolveu sair correndo e eu fui atrás.

Na hora que eu peguei ele no colo ele botou a mão na minha saia e levantou ela.

Nisso, passou um garoto da minha turma que eu estava a fim.

E enquanto eu tentava fazer meu irmão largar minha saia, ele berrou:

- A calcinha tá com um furão na bunda!

E toda a livraria olhou pra mim!

No dia seguinte todos os garotos da minha escola estavam me sacaneando pedindo pra eu conferir da próxima vez se minha calcinha não estava furada…

LARA.


// bom por hoje eh só !! se quiser mandar alguns MICOS para a gente aqui vai o e-mail vdg_vidadegarota@hotmail.com obrigadaa um beijãão !!!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !