sexta-feira, janeiro 29, 2010


O Leonardo tem 13 anos, ama computador e é liiindo demais!

4
Hoje eu to aqui para postar um colirio lindo que vocês já conheçem o LEONARDO PICON , então vamos lá ! A gente jura que não sabia de quem ele era melhor amigo, gente. Só depois, é que descobrimos que ele é BFF do colírio top Eduardo Surita.

O Leonardo tem 13 anos (quem disse que a gente não posta garotos mais novos?), mora em Cotia, em São Paulo, estuda e faz o tipo ‘esportista’. “Tudo quanto é esporte eu tou jogando. Mas também curto videogame, futebol e ficar na net”, diz.

O Leo curte todos os estilos de música e contou pra gente que não tá namorando. “A garota ideal pra mim tem que ser bonita, legal e tem que conseguir me aturar”, contou.



Ele é liindo nééh girls ? Queem goosto fala nos comentarios !
Bjãão




4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo

Anônimo disse...

lindo!

Anônimo disse...

Conheço elee ta lindo so nas fotos :p kkk Zuera Leoh ta lindo ! ♥

Anônimo disse...

kara fala serio kem eh vx ninoo, eu to ki nem tonta prokurando saber kem eh vx di verdade porke em outro site vx eh o igor oliveira agora eh o leonardo a kara assim num da pla sabe kem eh kem...

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !