quinta-feira, janeiro 14, 2010


MICOOS!!!

0

ROMANTISMO NA MONTANHA-RUSSA

Estava num parque de diversões, comi e fui andar na montanha-russa, sem lembrar que tinha acabado de comer um hambúrguer gigante… Sentei do lado de um menino que eu já tinha paquerado e ficamos conversando até que ligaram a montanha-russa. Meu estômago embrulhou e comecei a vomitar no colo do garoto! Não sabia o que fazer, pois não podia sair correndo dali! Minha vontade era pular.

kau



A MOSCA HUMANA

Um dia eu e minha família saímos para almoçar em um restaurante. Enquanto a comida não chegava, fui dar uma volta no jardim que tinha lá.

Quando a comida chegou, minha mãe pediu pra meu irmão me avisar.

Eu voltei correndo porque estava morrendo de fome, mas me esqueci que a porta do restaurante era de vidro!

Bati de cara nela!

Até o garçom riu de mim!

Beh




SESSÃO CONFUSÃO

Bom, estava eu e mais duas amigas no shopping, a Victoria e a Victória (tem um acento pra diferenciar).

A gente ia na sessão do cinema, às 18h05, até que uma hora a Victória gritou:

- Gente, são 10 pras 6!

A gente, desesperada, atravessou o shopping correndo, e elas ainda foram comprar salgadinhos pra enfiar na bolsa e entrar lá.

Quando a gente entrou na sala de cinema, estava tudo escuro!

A gente não enxergava nada!

Só deu pra perceber que estava lotadíssimo e a gente não encontrava lugar. Tivemos qe iluminar o chão com o celular, e chegamos ate a última fileira. TCHANAAM!, sem lugar também.Sentamos no chão. Foi muito vergonhoso…

E o pior foi as duas comendo o salgado no chão e todos olhando.

Mas aí uma cena iluminou melhor a sala e a gente correu lá pra baixo e conseguimos sentar.

Dez minutos depois…

- Vivis, eu acho que esse filme tá no final…

E elas:

- Não tá não, deve ser assim mesmo.

Mais 10 minutos depois.. TCHANAM!

O filme acabou!

Adivinha que horas eram? 17:30 hs.!

A Victória leu a hora errada e fez a gente entrar na sala de cinema lotada faltando vinte minutos pra acabar o filme, sentar no chão e ainda gastar nossos ingressos!

Tive que esperar todos saírem da sala pra sair, porque tava morrendo de vergonha!

Gabi.



// se quiserem também mandar micos para agente olha nosso e-mail aee vdg_vidadegarota@hotmail.com . bjoo !

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !