terça-feira, abril 27, 2010


Tadinhoooo! Justin Bieber quase fica sem as calças na praia!

75
Hahahaha! Cuidado com as ondas, Justin Bieber!

O astro pop do momento curtia uma praia em Sydney, na Austrália, no sábado, e quase perdeu as calças com as ondas violentas do mar.

Resumindo: Justin Bieber pagou cofrinho!

O cantor de 16 anos também jogou bola, se divertiu, mas os comentários no Twitter só falam dessas fotos! Tá bombando! O assunto do momento é que o Bieber quase ficou sem roupa na praia, coitado!

Segura essas calças, Justin!

Fonte : CAPRICHO

75 comentários:

Anônimo disse...

Amamos está foto ele é lindoooooooooo e totalmente sex...

Unknown disse...

Woww pq nqun deixou cair?
hahahah
brinadeira
mais podia ter deixadoo]
haha
Te amo Justinn

Unknown disse...

devia ter deixado cair♥
opskaopska
te amoo Justiin
meu Reii**

Anônimo disse...

era para ter decido mas

Anônimo disse...

muito lindo era para cair tudo



I LOVE YOU JUSTIN

Anônimo disse...

ele tem pipi pekeninho srsrsrrsrss

mariA EDUARDA

Unknown disse...

I love you!

allany disse...

por que nao deixou cair ou descer mais um pouquinho te adoro justin

Anônimo disse...

justin a todos da minha escala eu seu fã vc e linduu bejos fofu

kessia disse...

justin
eu te amo vc e lindo mais cuidado com as ondas pq vc ia ficando completamente pelado mais mesmo assim eu lhe amo do fundo do ♥
i love justin
de kessia sua fa numero 1

Anônimo disse...

aa sou a sarah tenho 17 anos eu vo no seu swol kk escrevi erado ta fofu

ลмเφลร รã๏ รэмקяэ µиเ∂ลร disse...

eu tambem amo justin bieber mais eu amo ele não so porque ele e justin bieber mais sim porque ele pareçe ser uma pessoa muito especial,e uma coisa eu quero que o justin bieber numca decepicione suas fã brasileiras e nem as amiricanas,eu amo muito ele............que bom que ele existir.........bjs......

ลмเφลร รã๏ รэмקяэ µиเ∂ลร disse...

que barriginha de tanquinho tão bonita mais com maior respeito..........te amo muuito......fofo.;)

Anônimo disse...

devia ter deixado cair ....
mas pronto
te adoro justin

Anônimo disse...

tira tudooooooooooooooo

justin bieber vem quente que eu to fervendoo!!

Anônimo disse...

ooow meu deus *o* ; adooroooo

Anônimo disse...

linnnndo justin bieber

Anônimo disse...

o justin bieber é a pessoa mais linda do mundo toda mais muitos contores(as) tambem perdem o biquini resumindo não dar para aguentar o justin é lindo demais

Anônimo disse...

o justin é muito sexy.......

Mariana disse...

Por mais que a sua calça caia na praia ou em qualquer lugar , eu concerteza eu vou continuar TE AMANDO Justin Bieber ... BjõOs

Anônimo disse...

kantax bem ex bue lindo
adoro-te by karla??!!!

Anônimo disse...

Por mais que a sua calça caia na praia ou em qualquer lugar , eu concerteza eu vou continuar TE AMANDO Justin Bieber.
justin bieber é a pessoa mais linda do mundo toda mais muitos contores(as) tambem perdem o biquini resumindo não dar para aguentar o justin é lindo demais
tira tudooooooooooooooo
natalia ♥

Anônimo disse...

gatoooooooo eu amo eleeeee... se eu visse ele eu daria um b-jjjjjjjjjj nele.....

Anônimo disse...

Aiiiii...
Porque ele nao podia deochar as calças cairem???
Ele é totalmente perfeito, eu...se visse ele...Ia amassar a ponto de ele se apaixonar!
Lindoooooooo.

Anônimo disse...

ele e lindoo inda mais so de bermuda ! eu vou ficar com ele um dia

Anônimo disse...

tira tudo lindooo te amo!!!!!!♥♥♥

Unknown disse...

I LOVE YOU JuSitIN



vc lindo perfeito gatoooooooooo


i love love you you

Unknown disse...

eesse cara e gayyyyyyyyy

so fomosos disse...

tira tira tara tudo lindo te amo d+++

Anônimo disse...

Tii Amuuuor justin Muuito se Hum ,dia eu virse vooc perto de miim eu axo q eu cairia durunha meu totozo tii Amuuuoor!♥

Anônimo disse...

ilove you

te amo beijos
justin
gabi

Anônimo disse...

i love you
te amo justin

Dayane Siqueira disse...

Uiie deliciaa !
kkkk

tinha q tirar tuudo logo..66'
tenho essas fotos aii no meu meadd fan do JB
mas ta pior do q aii ele ta sem roupaa :p
se quiserem ver
veja nesse site: www.meadd.com/justin_love
noon é virus ..

Anônimo disse...

i love you justin vc yes is cat

GIGI disse...

OI JUSTIN BIEBER MEU NOME É EDLA E MINHA AMIGA RAYANE COMENTÁRIO DA EDLA:EU GOSTO DAS SUAS MÚSICAS VOCÊ É ENGRAÇADO POIS EU SOU MINHA ALEGRIA É FAZER MEUS AMIGOS FELIZ FOI BOM MANDAR MEU COMENTÁRIO BEIJOS E ABRAÇOS E CEJA MUITO FELIZ COM SEU SUCESSO!!!THAL

Anônimo disse...

te amo justin mais dexava cair a calca seria melhor n tenha vergomha

Anônimo disse...

gostosinho...mtmtmt sex...msis nem pentelho ele tem !

Anônimo disse...

Lindo demaais s2

hosana disse...

hosana justin vc e lindisimo te amo muito bjjjjssssssssss

Anônimo disse...

Gente burra se ele deixase cair ele ia ficar de sunga cueca sei lá !
Mais seria melhor que agente(eu) ia derreter !

Anônimo disse...

posso colocar uma moeda de 1 real???

Mayara Souza disse...

Aaaaah deixa caair *-----* <3

Anônimo disse...

A como eu queria que caísse kkkkkk
Y LOVE YOU JUSTIN DREW BIEBER....

Anônimo disse...

lindo deixa cair

dc disse...

NOSSA DEVIA TER DEICHADO CAIR TUDO!!


MAS MESMO ASSIM TE AMO GATINHO



VEM PRO BRASIL VEM!!!

Anônimo disse...

odeio vc rato branco albino magrelo arrogante se acha

Anônimo disse...

vacas o justin é meu namoramos a messes

Unknown disse...

jb nao deixou cair as calças , bom , mais se deixasse iria ser melhor . BJS. I need you , because I love you!!!

Ana Caroline disse...

Ele poderia ter deixado cair né?
Bricaderinha ele ia passar vergonha!!!Te amo para sempre justin

Anônimo disse...

justin bieber é

lindo,tesão,bunito e gostosão
por ninguem te troco
te amo muito mesmo @@@

Anônimo disse...

ai meu deus era pra deixar cair pra eu faezr uma bo.. nele uiiiiiii

Anônimo disse...

és lindoooo e perfeitoooooooooooo yah (L)
I LOVE YOU JUSTIN @ ;$ ♥
I need you .
jb forever (L) (L)

Anônimo disse...

TEE AMOO JB (L)

Anônimo disse...

I LOVE YOU JUSTIN BIEBER (L) ;$$

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiiiii delícia

Anônimo disse...

ai delicia

adoro
meu tudo


Y LOVE YOU JUSTIN BIEBER!!

Anônimo disse...

Ahhtáhh Jusitn Porque nõ ficou em pé a hora que estava caindooo sua sunga ???? hsauhsuahsuahsuahsuhuasa

Y love Jsutin Bieber

Anônimo disse...

justin bieber gajo mais bom do mundo
pra prossima as ondas tem k vir com mais força para o conhecer melhor

Anônimo disse...

es bom, giro e tudo o resto.
se quiseres ser meu namorado, estou disponível inteiramente para ti.
adoro-te justin bieber

Anônimo disse...

Te amooooo Justiin

Unknown disse...

juuuuuu minha vida te amo eu fasso tudo por vc minha vida te amooooooooo chorei e chorei por vc


te amoooooo


vida sempre vou te amar vidaaaaaaaaaaaa te amoooo
bjossssss

Anônimo disse...

justim eu te aaaaaaaaaaaaamo...........

Geográfia disse...

justin eu te amo demais voce é tudo♥

meu nome é KAREN

tem 12 anos

vc é tudo de bom

vc é um GOSTOSO

eu gosto de voce de verdade nao é so por causa que voce é o Justin Bieber


EU TE AMO ♥♥♥

Anônimo disse...

justin eu txii amuhh!!!

Anônimo disse...

LINDOOOOO!!!!JUSTIN VOCÊ É O MEU ÍDOLO
TE AMO MAIS QUE TUDO
MAS,NÃO É PORQUE VOCê É O JUSTIN BIEBER,MAS SIM PORQUE VOCê ME PARECE SER UMA PESSOA MUITO LEGAL
E ENGRAÇADO!!
TOMARA QUE VC VENHA PARA O BRASIL LOGO!!!
TE AMOOOOOOOO!!

Anônimo disse...

GOSTOSOOOOOOOO
D+
AMEI

Anônimo disse...

Anônimo disse...

LINDOOOOO!!!!JUSTIN VOCÊ É O MEU ÍDOLO
TE AMO MAIS QUE TUDO
MAS,NÃO É PORQUE VOCê É O JUSTIN BIEBER,MAS SIM PORQUE VOCê ME PARECE SER UMA PESSOA MUITO LEGAL
E ENGRAÇADO!!
TOMARA QUE VC VENHA PARA O BRASIL LOGO!!!
TE AMOOOOOOOO!!
27 de outubro de 2010 16:22
Anônimo disse...

Anônimo disse...

Amamos está foto ele é lindoooooooooo e totalmente sex... Lindoooooooooooooo vocÊ e um trmedo de um gato

Anônimo disse...

Genti na segunda foto da direita da pra ver uma coisa pessoal dos homens!
te amo Justin


By:Carol

roberta disse...

q lindo o justin ta nessas fotos,eu te amo justin,lindoooovc sempre lindo e sex

Anônimo disse...

a que vergonha

Anônimo disse...

tadinhoo...
I ♥ you Justin..

Anônimo disse...

tadinhoo...
lindo!, i ♥ you justin

Anônimo disse...

tadinho..., vc é lindo justin,
I ♥ YOU JUSTIN....

Anônimo disse...

adorei eu queria que caisse TUDO aí sim eu ia ficar muito feliz e admirada

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !