quarta-feira, abril 14, 2010


MICOOS!!!!

0

PARENTES TARADOS

Fui pra casa de uns parentes meus, super severos, e eu estava com um vestido super curto.
Me convidaram pra jogar dardos e eu não acertava um!
E toda hora eu tinha que catar no chão e não tinha jeito: todo mundo via a minha calcinha!

G.

POSSUÍDA PELA DEUSA

Um dia eu, minha mãe e minha irmãzinha fomos comprar material escolar.
A loja estava cheia e estava muito abafada.
Aí senti um ventinho por baixo da minha saia!
Era um ventilador que estava no chão (por que não no teto?) e levantou minha saia toda!
Dei um grito e minha irmãzinha começou a rir de mim bem alto.
A loja inteira ficou olhando nós duas: uma chorando de rir e a outra dando uma de Marilyn Monroe!

L.

TROCA-TROCA

Eu e uma amiga decidimos ir a um shopping super chique da cidade. Decidimos trocar de calças, porém não paramos pra pensar que eu sou bem magra, e ela nem tanto.
Então a calça ficou, digamos que “caindo”.
Eu parei pra levantar a calça, porém fiz isso de um modo bem brusco e quando percebemos tinha um grupo de gatinhos bem perto olhando pra gente e um deles ficou me imitando (puxando a calça) e dando risada.
Saí correndo pro banheiro pra trocar as calças e depois eu ficava olhando para todos os lados pra ver se não estávamos perto do grupo de garotos.
Mas me distraí, não percebi uma coluna enorme e dei de cara nela na frente de várias pessoas.
Enfim, decidi ir pra casa e a partir desse dia, nunca mais troquei de roupa com ninguém!

K.

IRMÃO ASSASSINO

Eu estava no shopping, feliz da vida porque ia ganhar um celular novo. Estava toda arrumadinha, com um saltão e tudo mais.
E meu irmão incomodando na minha volta, ele ia lá, me cutucava, me xingava e fazia coisas pra me irritar, até que eu tive a brilhante idéia de toda vez que ele chegasse perto de mim, sair.
Se passou um tempo e eu naquela situação, até que quando eu vejo, ele vem correndo com tudo e pula nas minhas costas, eu caio de cara no chão, e quebro meu nariz!
E isso tudo na frente do atendente gatinho.
Todo mundo que estava na minha volta começou a rir desesperadamente, enquanto jorrava sangue do meu nariz.

C.

PROPAGANDA

Um dia estava eu indo pro cursinho de inglês de busão.
O mais lotado do bairro (ô pobreza)!
Quando ia subindo o degrau do ônibus, minha saia jeans rasgou atrás, bem no bumbum, mas mesmo assim eu entrei no ônibus, virei a roleta e sentei no banco.
Todo mundo tinha ficado olhando pra mim com a maior cara de espanto.
Chegando na estação, todos desceram do busão e eu continuei lá.
Comecei a chorar, e pedi ajuda pro cobrador.
Ele me emprestou uma blusa que amarrei atrás e tinha a foto de um hambúrguer escrito “o hambúrguer mais gostoso da região você come aqui!”
Voltei pra casa, desci do busão correndo e cheguei em casa chorando…

G.

OS MUROS TEM OUVIDOS

Eu e minhas amigas estávamos lanchando bem ao lado do prédio da escola, numa muretinha.
Aí eu resolvi falar que estava a fim do meu amigo, que ele era um gato super simpático.
De repente ouvimos o som de uma descarga.
Aí me toquei que estava bem do lado do banheiro masculino…
Corri pra ver quem estava saindo de lá e adivinha quem era?
O gato de quem eu falava!
Resolvi perguntar pra ele:
- Do banheiro dá pra ouvir o que a gente fala aqui fora?”
E ele respondeu que sim…

A.

MILEY COVER

Gincana no colégio, então não tinha aula e todos estavam reunidos na quadra da escola.
Eu e as minhas amiga Luana e Larissa resolvemos subir pra cantina pra gravar um vídeo e começamos a dançar “7 Things” da Miley Cyrus e aí eu fiquei doidona com a música e comecei a dançar zoado imitando a Miley. Quando eu olho pro lado minhas amigas tinham parado de dançar e eu continuei lá.
E olhei pro outro lado e metade da escola estava rindo muito de mim!

A.

ALUNOS ENTUSIASMADOS

Teve um dia na escola em que tivemos uma surpresa: iríamos a uma Feira de Ciências!
Eu minhas duas amigas fomos com os nossos namorados no meio do ônibus e decidimos olhar tudinho só pra ficar longe da nossa turma, que era muito chata!
Quando chegamos lá, uma turma que estava se apresentado chamou a gente pra uma experiência: Teríamos que colocar nossas mãos numa lâmina de vidro e observarmos ela pra ver o que acontecia!
Quando foi minha vez, a tábua começou a tremer e de repente a energia do lugar acabou e eu agarrei tão forte o meu namo que caímos no chão.
E quando a energia voltou, nossa turma estava parada na nossa frente taxando a gente de tarados do escuro!
Ninguém merece!

C.

PERNA SALVA-VIDAS II

Eu estava passando as férias na praia grande e estava tomando um sol com minha tia e decidimos entrar na água.
O mar estava muito forte e veio uma onda grande que me arrastou e eu fui parar na parte rasa da praia.
Eu levantei agarrando a perna da minha tia, mas quando eu vi, estava segurando a perna de um homem e ainda por cima, a parte de cima do meu biquíni tinha sumido.
Tive que ir abaixadinha pela água até minha tia pra pedir a ela ir até nossa casa pra pegar uma blusinha.
Tive que ficar abaixada dentro da água até a minha tia chegar…

D.

ATÉ PARECE QUE BEBE…

Um dia eu fui ao supermercado com a minha mãe.
Querendo ajudar, me ofereci pra ir buscar o vinho.
Cheguei na prateleira e peguei o vinho, mas no meio do caminho eu deixei a garrafa escapar da minha mão!
Ela caiu no chão, fez um BIG de um barulho e eu fiquei roxa de vinho! Todos que estavam no supermercado ficaram me olhando, e eu sem ter onde enfiar a cara!

T.

PENOSA ASSUMIDA

Eu estava com minha mãe, meu irmão e meu pai.
Chegou o meu paquera e pra tentar me livrar de pagar o mico de ser vista no shopping com os meus pais, eu disse que ia ficar andando no shopping com ele.
Eu não sabia que ele também gostava de mim ainda.
A gente foi num lugar com um bate-bate e quando terminou o tempo, o cara me beijou.
O problema é que meu namorado passou bem na hora e eu recebendo o maior amasso de um cara que eu também gostava (isso mesmo, eu sou galinha)!
Me ferrei!
No outro dia ele terminou e eu comecei com o cara.
No final eu acho que deu pra suportar um pouco…

AP.

FORMATURA SANGRENTA

No dia da formatura da escola eu havia ido com uma calça jeans clara(linda por sinal).
Eu tinha que subir no palco pra pegar o presente da escola e tal que era uma agenda linda!
Agradeci, mas vi que todos estavam me olhando com uma cara meio estranha.
E alguns rindo.
Quando me dei por conta, a minha calça jeans nova tava manchada de sangue!
Ainda bem que era meu último dia na escola, mas os amigos continuaram zoando!

B.

BIQUÍNI ENFIADINHO

Um dia estava na praia com as minhas amigas, cada uma com um pranchinha e fomos pegar onda.
De repente veio uma onda enorme e eu pensei “essa é minha!”
A onda começou a subir e eu, lá em cima,pensei “que massa!”
Pois sim, eu esqueci de levantar a prancha e, quando a onda desceu eu desci também e capotei na areia.
Meu biquíni tomara-que-caia estava com a parte de cima toda embolada lá no meu joelho e com a de baixo toda enrolada e espremida lá naquele lugar.
Quase morri de vergonha com tantas pessoas me olhando.
Daí veio outra onda…

D.

A COISA VERDE

Estava na aula ouvindo a professora de História falar sobre o reinado de D.Pedro.
A aula estava uma chatice, só então cruzei os braços e abaixei a cabeça.
Atrás senta um guri muito chato e feio e ele espirrou.
Bateu o sinal e minhas amigas, ou melhor, todos os que eu encontrava davam risada da minha cara e me olhavam com cara de nojo.
Aí chegou a hora da aula de Ed. Física e eu fui amarar os cabelos quando senti uma coisa horrivelmente nojenta e melequenta.
Puxei do meu cabelo e conclui era o catarro do guri que sentava atrás de mim!

A.

BEBÊ PEIDORREIRO

Estávamos em uma rodinha de amigos e a sobrinha da minha amiga estava no meu colo e eu brincando com ela.
Nessa rodinha também estava o menino que sou apaixonada.
E sem querer eu solto um pum.
O irmão da minha amiga percebeu e perguntou:
- Que barulho foi esse?
E eu falei que tinha sido o bebê.
Todos riram de mim.

C.

A REENCARNAÇÃO DE MARILYN MONROE

Era sábado e saí com minha família.
Fomos para casa da minha tia e meu primo me disse que iria pro parque de diversões que estava na cidade.
Quando chegamos ao parque vimos um brinquedo diferente e resolvemos experimentar.
Meu primo me disse:
- Segura teu vestido porque ele pode subir.
Eu não sabia como isso ia acontecer, mas segui as recomendações dele.
No final do trajeto, eu quase não segurava mais o vestido, então resolvi soltar e pegar ele novamente. Só que nesse instante veio um vento a la Marilyn Monroe e meu vestido subiu até a barriga.
Fui embora na mesma hora de lá.
Segunda, na escola, meu amigo que estava lá tinha visto tudo e ficou me zoando por semanas.

Nat.

VIDA DE CRÍTICA NÃO É FÁCIL

Estava na aula, de costas pro professor, conversando com as minhas amigas, estava acabando a aula…
Aí a diretora chegou mas eu não vi e comentei com minhas amigas que a roupa que ela estava era horrível.
Todo mundo em silêncio e só minha voz no fundo.
Todo mundo me zoou e a diretora me odeia agora!

R.

A NOVA ANA BOTAFOGO

Eu estava na escola apresentando uma dança e estava me achando.
Só eu sabia a coreografia, então tive que ficar bem no meio pra que todo mundo acompanhasse a dança.
Eu estava meio chateada e enquanto dançava via meu amigos rindo de mim da arquibancada e eu não sabia por quê!
Quando terminei, só os professores aplaudiram.
No dia seguinte minhas amigas mostraram pra mim e pro colégio todo a versão delas da minha dancinha e foi aí que eu percebi que parecia uma macaca dançando pra todas aquelas pessoas e o pior é que filmaram e colocaram no You Tube.
Provavelmente com o título “Macaca dançante a solta. Cuidado”.

P.

ESTROPIADA E CONFUSA

Bom, eu estava na saída da escola e minha mãe chegou e eu não vi.
Ela começou a buzinar feito uma louca.
O povo que estava na saída já estava me zoando com aqueles gritinhos ridículos tipo “olha o leite”.
Eu saí correndo toda estabanada e não vi que um azulejo estava quebrado e tropecei.
Caí de joelho na frente da escola toda (e o pior é que doeu!) e todo mundo riu.
Fui embora chorando, porque eu tinha ralado meu joelho.
Como se não bastasse a buzina e o tombo, eu saí procurando o carro da minha mãe na rua e bati na janela de um outro carro igual.
A mãe de outra menina abriu a janela com aquela cara de “não, eu não sou sua mãe!”

A.

RESTAURANTE CHIQUE

Eu fui num restaurante com minhas amigas e uns meninos do meu colégio comemorar o aniversário de uma amiga.
Quando a gente sentou, minha amiga viu o porta-guardanapo, que era um baldinho de metal, e me mostrou.
Eu, como sou boba, peguei o baldinho e fiquei balançando.
E todos os guardanapos e o balde caíram no chão!
Como era de metal fez um barulhão.
Todo mundo olhou pra mim e riu.
Pra piorar o garçom pegou os guardanapos (sujos, pois caíram no chão), colocou de volta no baldinho e botou na mesa do lado.

KK.

FUGITIVAS DA LEI

Estávamos eu e umas amigas indo dar aulas de catecismo quando nosso amigo passou de carro e nos ofereceu carona.
Só que no carro haviam três pessoas e nós estávamos em cinco, mas não perdemos tempo e entramos no carro.
A polícia rodoviária nos avistou e foi atrás da gente.
Então meu amigo entrou no caminho mais próximo pra despistar, mas só que eles perceberam e ainda ligaram a sirene e saíram atrás da gente.
Paramos o carro e o policial mandou todos descerem.
Era gente que não acabava mais e eu tentando amenizar disse:
- Mas seu guarda, nós não fizemos nada.

A.

SANGUE NA PADARIA

Eu e minha amiga descendo do clube quando ela quis passar na padaria pra comprar chocolate.
Só que estava cheio de homens lá, mas mesmo assim entramos.
De repente a mulher que trabalha na padaria disse:
- Sua amiga tá menstruada?
E eu disse:
- Amiga, cê tá menstruada?
Daí olhei no bumbum dela e tinha aquela mancha enorme de sangue.
Todo mundo olhou pro bumbum dela!
Aí ela pegou uma toalha, amarrou na cintura e saiu correndo.

PRONTA PRA DORMIR NA RUA

Minha vó sempre compra roupas pra mim.
Aí uma vez ela chegou em casa com um pijama lindo.
Eu, lógico, fui colocar pra ver como ficava.
Quando fui mostrar pra minha mãe como tinha ficado, ela pediu para ir no mercado pra ela e eu fui.
Quando já estava na esquina de casa eu percebi… lá estava eu, indo de pijama pro mercado!
Depois disso fiquei com vergonha de sair de casa!

S.

CLASS, BLOODY CLASS

Eu estava menstruada, fiquei toda direitinha pra ir pra escola mas esqueci de trocar o absorvente.
No aula de inglês,levantei pra pedir um dicionário emprestado e uma menina nova que nem era minha amiga, avisou bem alto que minha cadeira estava toda suja de sangue.
A sala toda ouviu.
Olhei pra professora com um olhar desesperador, enrolei meu casaco na cintura e saí correndo da sala.
A menina me zoava todo dia depois disso.

C.

PEDINDO ATENÇÃO

Fui numa festa com todos os meus colegas.
Aí eu vi um garoto muito lindo e falei pras minhas amigas.
Passamos na frente dele e de seus amigos.
Nós estávamos nos achando, né?!
Eu estava de salto e vestido e olhei pra trás quando passei e tinha um negócio no chão, mas eu estava tão empolgada que nem prestei atenção.
Resultado: eu caí de pernas pra cima, bati a cabeça no chão e me ralei toda. Mas o bom foi que ele veio me ajudar!

J.





// quem quiser mandar tambem seus micos ..

vdg_vidadegarota@hotmail.com . beijoos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !