quinta-feira, abril 22, 2010


Crepúsculo em alto mar : Cruzeiro reunirá fãs e astros da saga

4
Já imaginou ficar uma semana inteirinha em alto mar vivendo e respirando Crepúsculo e ainda ficar bem perto dos atores da saga? Entre os dias 08 e 15 de agosto, vai rolar um cruzeiro megaespecial nos EUA: The Alaska Twilight Cruise and Convention at Sea. Essa convenção de fãs dos vampiros estava prevista para sair ainda em 2009, mas por causa da grande crise econômica do ano passado, a viagem teve de ser adiada.
No navio, estarão os atores que interpretam Paul (Alex Meraz - Crepúsculo), Mike (Michael Welch – Lua Nova) e Bree (Jodelle Ferland - Eclipse), que responderão a todas as perguntas dos fãs em sessões especiais que haverá ao longo da viagem. Além disso, no itinerário, estão inclusas paradas no Alaska e na Colúmbia Britânica, mas se você for realmente muito fã, vai querer acrescentar 3 noites pré-cruzeiro para conhecer Forks e Seattle. O pacote completo, incluindo os passeios anteriores ao navio, sairá US$ 1800,00. Será que vale a pena pagar por esse cruzeiro mesmo sem o Rob, a Kristen e o Tay?

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa q legal!!!
:D

Sofia disse...

vida-de-garota-brasil.blogspot.com
únicaa coisa boa que tem pra se flar akiii!kkkk(zuera) adoro seu blog!
segue o meu tbm????
bjus

Luana disse...

Proonto flor! desculpe nun teer te respondido antes é pooqe passei uns tempo viajando e nun tinha tempo pra nada maais eu ja coloqeei seu banner la no meu blog! ameei seu blog! bjoos

Marcella disse...

eu axo q não!..
eu só ia se o Robert fosse!..nem mesmo assim, pq minha mãe não dexaria =/
mas pra quem é fã mesmo..vale tudo!.hauaha.
adorei o post^^
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !