sexta-feira, abril 30, 2010


Justin Bieber briga com os fãs da Nova Zelândia : O cantor pede mais calma aos fãs da Oceania

8

Desde que chegou na Oceania, Justin Bieber tem causado o maior alvoroço! Dessa vez, a presença de Bieber acabou gerando uma grande confusão na Nova Zelândia. Ao chegar ao aeroporto do país o cantor teve seu boné roubado por um fã e sua mãe acabou sendo atropelada. Nervosinho, o cantor resolveu demonstrar a sua indignação e dar uma bronca nos fãs usando o Twitter. "Lá no aeroporto foi uma loucura. Não fiquei feliz por terem atropelado minha mãe. E nem por terem roubado meu boné! Gente... eu quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer vocês, mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar", escreveu a estrela teen.

8 comentários:

Isαbelα Mirαndα disse...

Não, ele não brigou com as fãs ele só queria que elas parassem um pouco com a histeria. Pq ngm merece, a mãe ser atropelada por fãs, né?

Unknown disse...

HAHAHA mas ele faz um charme todo e depois fica reclamando do assédio das fãs? Me pooupe :S

http://tvfabulous.blogspot.com/
Amei , o blog está bem legal e os posts tb (:

Mayra Nascimento disse...

ele tá certo vey tem que ter limites. derrubar a mãe dele no chão.nossa ai já e d+

sou linda disse...

ele pode tah serto e errado mais ninguem gostaria de ver a mae escraxada no chão ele tem razão amuu kiamuu

Cllaudia Caroline disse...

tanben ne quen manda ser gato se euum dia chegar a conhecelo eu desmaio na hora...queria conhecelo meu enderesso e rua jorge teixera numero 1580, celular 92925250. ve se canta gato ,,, NEVER SAY NEVER

Cllaudia Caroline disse...

gato cual e seu blog me adiiciona

Anônimo disse...

oi gato eai
adoro as tus musicas me adiciona no blog

BEIJAO TEAMO MUITOOO

Anônimo disse...

Sou BRASILEIRA mas sou muito fã de Justin Bieber acho ele lindo!!!♥♥♥♥

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !