sexta-feira, abril 30, 2010


Isa TKM : Trupe quer ir ao Cristo Redentor

1
A passagem do grupo da novela Isa TKM pelo Brasil está dando o que falar. Eles, que já estiveram em diversos programas de televisão, se apresentam hoje em Belo Horizonte e domingo no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal carioca Extra, María Gabriela de Faria, a Isa na telenovela, comentou que, como da última vez em que esteve no Rio de Janeiro fez apenas uma visita breve, agora quer tentar ir ao Pão de Açúcar e ao Cristo Redentor. "Adoraria ir ao Maracanã ver uma partida de futebol", contou a girl, que também adora o esporte.

Clique aqui e saiba mais sobre o show de Belo Horizonte
Clique aqui e saiba mais sobre o show do Rio de Janeiro

1 comentários:

myllena disse...

ISA VC E LINDA E ONTEM 02/05/10 MORRI DE CHORRAR PORQUE VC FOI EMBORA EU MYLLENA CHARA DE MILLENA TORES E TENHO O NOME DE TODOS VERDAEIRO E MEU SONHO E TIRAR UMA FOTO COM WILLY (REY) MARIA GABRIELA DE FARIA(ISA)MILENA TORRES (CRISTINA)REINALDO ZAVARCE PECHE (ALEX)MICAELA CASTELLOTI (LINDA)AMAMOS VCS BJS MANDE UMAA FOTO PARA MEU ORKUT LINDINHAMYMY@HOTMAIL.COM E MANDE O IMAL E VCS PELO ORKUT PARA MIM.ASS:MYLLENA DE 9 ANOS VEJO ISA TK+ TODOS OS DIAS E VIA ISA TKM TODOS OS DIAS AMO VCS

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !