quarta-feira, abril 21, 2010


MICOOS!!!!

1

“TEM CABELO NA MINHA MAIONESE”

Estava comendo um lanche com familiares quando decidi abrir uma maionese com a tesoura, só que eu cortei pouco.
Apertei, ela estourou e caiu no cabelo de uma mulher!
O pior é que eu tive que limpar!

A.

BIG ARROTÃO

Estava com as minhas amigas no colégio conversando , e de repente veio um menino totalmente lesado e deu um arrotão na minha cara ! Todas as minhas amigas começaram a rir de mim !

Anônimo.

SOBRAS DO ALMOÇO

Sabe quando você vê o garoto que já está paquerando você faz tempo e que você tem que estar toda perfeita?
Eu tinha acabado de almoçar e fui na lanchonete comprar um refri, e olha só, dei de cara com o Charles (o tal garoto).
A gente já tinha combinado de ficar naquela noite e ele ficou de me ligar.
Continuando…
Fui falar com ele e ele estava muito estranho, não olhava nos meus olhos e tal, mas tudo bem, deixei passar.
Quando chego em casa e olho no espelho:
Tem dois pedaços enormes de feijão entre os meus dentes!
Ai, que vergonha!
E adivinha: ele não me ligou!
Ele deve estar pensando que eu sou a garota mais imunda do mundo. Ninguém merece!

J.

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa :/
Cada um ...

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !