terça-feira, abril 20, 2010


Disco de platina : Selena arrasa com Naturally

0
Selena Gomez está cheia de motivos para comemorar, pois sua carreira está indo de vento em popa: ela já lançou sua linha de roupas, está atualmente gravando o filme Monte Carlo, em Budapeste, ao lado da Nicole Kidman, e acaba de ganhar um disco de platina pelo single Naturally!
A diva ficou tão feliz que fez questão de agradecer a todos os seus fãs via Twitter e Facebook: “Naturally ganhou disco de platina!!!!!!!!! Eu não consigo agradecer a todos vocês o suficiente por todo amor e apoio verdadeiros. Vocês não têm ideia do que significam para mim. Obrigada, obrigada, obrigada... Eu estou em Budapeste há dois dias e comecei minhas aulas de cavalgada. Estou muito ansiosa para começar esse filme e... Budapeste é linda. Para todos ao redor do planeta, o álbum está saindo muito em breve, mas vocês podem visualizar o CD completo no link abaixo”. Parabéns, Selena!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !