quarta-feira, maio 12, 2010


Verdadeiro : Justin Bieber diz que não gosta de fingir que tudo é perfeito e legal

5

O cantor confessa que prefere ser honesto e real em todas as suas músicas
Com apenas 16 anos Justin Bieber já é uma febre mundial. O cantor acredita que o segredo de seu sucesso é ser verdadeiro e natural, sem forçar para que tudo seja perfeito e legal. "No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, com as quais os adolescentes podem se identificar. Não só coisas que tentam ser legais," revelou o loirinho à revista americana Pop Star!.

5 comentários:

Anônimo disse...

hi my name is a.....a,i am 17 years old. i from nazarè., i love you... i love youuuuuuuuuuu <3 <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<<3<3<3<33<<3<3<3333333<<<<<<
bey bey

Unknown disse...

hi i love justin 16 years name is ruani bey love love love love love

maiana justin disse...

i love justin ...
<3

Anônimo disse...

Ele é Gaato
Isso aii Justin
Me manda o seu msn ??

Unknown disse...

eeu acho isso muuito boom,poos ele não finge ser uma pessoa que não é,isso é uma característica muuito Boa e muito difícil de achar em meninos de 16 anoos
I LOVE JUSTIN BIEBER ♥

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !