sexta-feira, maio 28, 2010


Bieber estressado? : Site diz que ele deu “piti” em programa de TV

4

Segundo o site Mail Online, Justin Bieber teria se estressado nos bastidores com um dos produtores do programa de TV Sunrise, na Austrália. Ao ser levado para o estúdio em que cantaria, Bieber teria gritado com o produtor “Nunca mais encoste em mim”. O pior é que um dos “caras do som”, como disse um dos apresentadores do programa, disse para ele não se ofender porque ele fazia isso todo o tempo. Mas Justin postou em seu Twitter a seguinte frase: “Eu sei que meus amigos, familiares e fãs sabem quem eu sou. Ouvir boatos e rumores dos adultos, acho que deve ser parte do trabalho. Mas tudo que tenho a dizer é: acabar com eles com gentileza”.E agora, será que essa confusão toda aconteceu mesmo?

4 comentários:

Anônimo disse...

eu amei o bieber ele é um gato eu te amo voce é muito lindo

Dinalva Lopes disse...

Hahahaha...
É bem a cara dele..
Utimamente ele anda tão estressado...
(zooando eu sei que ele nunca faria isso)

Anônimo disse...

aff meu, é a cara desse mueleque.
É, só você ver as intrevistas que ele ja deu Eliana e Panico na TV, e de como como ele é STUPID com todo mundo.

Anônimo disse...

meu deus o meu amor nao pode fica estresado

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !