quarta-feira, maio 05, 2010


Diary of Justin Bieber : MTV Brasil exibirá o programa

4
Depois de ser bombardeada por e-mails e abaixo-assinados pedindo a exibição do programa "Diary of Justin Bieber", a MTV Brasil se rendeu. Na madrugada do dia 12 para o dia 13 de maio, o especial será transmitido para todo o país. Trata-se de um vídeo que mostra um pouquinho da rotina no gato, principalmente no backstage de seus shows.

O programa foi gravado em fevereiro, durante sua passagem por Paris para promover o disco My World. Nesse bololô todo, sobra até bronca de sua mãe frente às câmeras. Imperdível, né?

Diary of Justin Bieber - MTV Brasil

Estreia: madrugada de quarta-feira, dia 12 de maio, para quinta-feira, 13, às 00h30

Reprise: terça-feira, dia 18 de maio, às 17h00

4 comentários:

mariella gramura disse...

Que legal tou louca para ver

bru disse...

que d+ eu amei é super
eu amo ele

Anônimo disse...

Eu assistir é muito legal!!!
vale apena assistir..
vale muito apena ficar acordado para ver esse gatinho..
Muito lindoo..
Fazer o que tenho que dividir meu gatão!!

Anônimo disse...

vou assistir nos DOOIS DIAS com certeza. hahaha *-*

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !