terça-feira, maio 25, 2010


Acabou! : Demi fala sobre fim do namoro no Twitter

0
Após vários boatos de que Joe Jonas viria acompanhar Demi Lovato na turnê da América do Sul, pudemos constatar, em sua chegada ao Chile, que algo poderia ter dado errado. Na noite de ontem, a diva escreveu em seu Twitter que o namoro entre ela e Joe chegou ao fim, infelizmente.

Veja o tweet de Demi na íntegra:
Na segunda-feira, dia 24 de maio de 2010, @ddlovato disse:
"Hoje, há muitos boatos malucos rolando por aí. Eu gostaria de deixar claro algumas coisas. Em primeiro lugar, Joe e eu terminamos, mas não foi por telefone. As coisas não deram certo, mas nós vamos continuar amigos. Em segundo lugar, eu não estou saindo com ninguém. Nada é mais importante, para mim, do que a relação que tenho com os meus fãs... Só acredito que vocês deveriam saber disso."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !