sábado, fevereiro 06, 2010


MICOOS !!!

0
CONHECENDO A SOGRA

Um dia no colégio eu vi o meu namorado abraçado com outra!Já cheguei puxando o cabelo dela e chamando ela de cachorra e pra ela ir pegar outro porque esse já tinha dona!E adivinha quem era?Minha querida sogra!Ela ficou p… da vida, mas depois entendeu e ficamos de bem.
T.
GOSTOSO MAS FOFOQUEIRO

Eu estava conversando com uma amiga sobre o garoto mais lindo do colégio e falando bem alto:- Amiga,o fulano é lindo né?E nisso ela começa a fazer sinais estranhos e eu sem entender, perguntei:- Que foi, amiga? O fulano é tão gostoso que eu também fico sem fôlego.De repente ele aparece na minha frente e fica me olhando e rindo.No dia seguinte, todo mundo sabia da história e até fizeram um cartaz:“Eis aqui a mais tarada!”E colaram na minha carteira!
BB.
ESCADA ROLANTE TARADA

Estava no shopping com minha amiga.Me abaixei pra amarrar o cadarço na escada rolante e minha saia ficou presa na borda da escada!Já que era uma mini-saia, não demorou muito pra eu ficar só de calcinha no shopping!
PA.
// se vcs tbm quiserem mandar micos para agente mande no nosso e-mail : vdg_vidadegarota@hotmail.com bjo !

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !