terça-feira, fevereiro 23, 2010


Justin Bieber beija uma menina em “Baby”

21
O beijo aconteceu, mas por algum motivo foi cortado na edição final do clipe de Justin Bieber, “Baby”.

"Baby" foi lançado na semana passada e o nome da sortuda que beija o cantor no fim do clipe é Jasmine Villegas. O twitter dela é esse aqui: @JASMINEVILLEGAS.

A gente já tinha ouvido boato do beijo e agora que saiu a foto nós não temos mais dúvidas. É verdade?

Quem tá com ciúmes levanta a mão! Hahahaha! \o/

Bjoos

Niih

21 comentários:

Juuh disse...

qe qe essa vadia ta fazendo com o MEU marido

NICOLE disse...

AUSHAUSHAUSHAUSH ! #rialto

Unknown disse...

eu estou com siume e minha amiga tambam

Unknown disse...

eu gosto do justin bieber quero namorarcomele

Unknown disse...

seu vagabundo

Unknown disse...

voce e um gato

Anônimo disse...

Noossa que raiva !!!eu quero mataaa essa feeia!!um poop pra essa menina !!!!que passe muito mal !!!

Anônimo disse...

jhessyka disse: eu fiquei com ciume mas vc e 1 gato gostosooooooooooooooooooooooo de +

Anônimo disse...

qualquer uma fica com ciumes essa foto ne?

NICOLE disse...

nâo briguem por ele , ja tem dona !

Anônimo disse...

seu VAGABUNDO com essa PUTA,PIVETA VOCE N ENXERGA porque n fica careca de uma vez gostoso

Anônimo disse...

essa idiota vagabunda num tinha nd q beijar o justin ai q odio se eu tivesse ae eu matava essa piranha ai q odio
to com muita raiva

nandA disse...

ela e feia paresse um peixe credo justin vc naum tem gosto as brasileiras saõ bem mais bonitaa seu lindo tezão bonito gostozão. s2 i love you

Anônimo disse...

Meu Deus do ceu
ai que ciume
eu mataria essa garota

Anônimo disse...

as musicas dele e muito massa e ela e linda os dois tem sorte por que ela e linda essa menina e muito perfeita

Anônimo disse...

love you justin bieber

Anônimo disse...

meeu ! olha só .. a vadia do clipe é horrorosa , acho que quer dizer se ela pode .. NOS PODEMOS !

Unknown disse...

justin eu ñ acredito que vc beija qualquer coisa

Anônimo disse...

grande montagem! I <3 JB 4EVER!

Anônimo disse...

porra que beijao se fosse ele eu dava mais nela ate ficar doida!

Anônimo disse...

otari safada cachorra desgrassada

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !