domingo, fevereiro 07, 2010


Esmaltes megacoloridos !

4
Vem muita novidade por aí! A Impala acabou de lançar uma nova coleção de cores néons, supervibrantes. A principal característica da nova coleção é um efeito fosco-acetinado nas unhas, que vem de uma forte tendência das consumidoras da Europa e dos Estados Unidos. A Risqué também está com cores superalegres: azul, verde, pink, rosa...Tem para todos os gostos!

Pintar unhas decoradas é uma das grandes sensações do momento.
A Colorama tem uma linha só para fazer unhas artísticas, outra novidade da marca é a coleção Glam desenvolvida para a temporada primavera-verão

Opções não vão faltar, separamos algumas cores da Big Universo também
Dá para pintar uma unha de cada cor e curtir o Carnaval =]
Bjoos
Niih

4 comentários:

Vivi's disse...

Sou doida com esmaltei coloridos!Tenho vários!!bjos!

NICOLE disse...

eu tbm sou , agora que eu vi essas corees , amanha voou correr pra comprar todoos !

Aninha disse...

tenho todos esses da Colorama mas qro o roxo e rosa da Risque mas os q eu qro mesmo são todos da Impala ('babeei

NICOLE disse...

hoje , quando eu chegueei da escola fui comprar ! tinha todoos , eu compreei todos :D

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !