quarta-feira, fevereiro 03, 2010


Estou ficando com dois garotos e não sei quem escolher

0
O coração da A. parece pertencer a dois garotos, e a cabeça dela não sabe o que pensar!

“Não sei mais o que fazer. Gosto do meu ex-namorado e ao mesmo tempo de outro menino. Estou ficando com os dois, mas ninguém sabe. Meu ex é super fofo e adoro estar com ele, mas esse outro menino me faz sentir tantas coisas, chego a passar mal.”

A encrenca é grande, então vamos devagar.

Primeiro, estar ao mesmo tempo com os dois pode colocar em perigo seu relacionamento com os garotos. Minha aposta é que qualquer um deles ficaria chateado se descobrisse que tem mais gente na jogada. E, na minha opnião, com razão.

Então, antes de mais nada, acho que você deveria sossegar um pouco, dar um tempinho sem ficar com nenhum dos gatinhos. Justamente para ver se você consegue mais clareza e também para não correr o risco de magoar alguém que você certamente gosta.

Você não contou o motivo do término do seu namoro, mas relembrar dos problemas que levaram vocês a isso pode te ajudar a entender o que você realmente sente pelo seu ex. Será que é amor, ou será que você apenas se sente confortável ao lado dele por que vocês já têm intimidade?

Muitas meninas/mulheres deixam de se jogar em amores e paixões por medo do novo, por medo de se expor, por não ter coragem de apostar. E daí se acomodam com o “conhecido” mesmo que ele não seja exatamente aquilo que elas sempre sonharam. Se for isso que estiver acontecendo com você….CUIDADO! A vida está aí para ser vivida!!! Tenha coragem de experimentar e de errar! Só assim dá para ser feliz de verdade!

Por outro lado, o que você sente pelo gatinho que “te faz passar mal” pode ser só uma mega super deliciosa atração física dos infernos (ou dos céus???). Se ao repensar sua relação com o seu ex, você descobrir que é sim amor que você sente por ele, talvez seja a hora de abrir mão do outro. Investir em alguém, investir num relacionamento, significa abrir mão de todas as outras possibilidades. Pelo menos é assim que eu penso.

Só não acho legal mesmo essa história de estar com os dois ao mesmo tempo. Não é honesto com eles, e acho que também não te faz bem.

Boa sorte!

Meninas? Como faz para escolher entre dois gatinhos??

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !