domingo, março 14, 2010


MICOOS !!!

0

PADARIA FEDORENTA

Minha mãe pediu pra mim e uma amiga ir na padaria comprar pão.
Fiquei toda empolgada porque o filho do dono da padaria é um gato.
Quando a gente foi chegando minha amiga olhou pra dentro e disse:
- Lê, ele tá lá!
Eu fiquei toda, toda!
E fui andar como modelo pra poder me mostrar pro menino.
Mas não vi o esgoto na frente da padaria e enfiei o meu pé bem no meio da nojeira!
Meu pé ficou todo sujo!
Não dava pra perceber muito a sujeira, mas o fedor sim!
O menino viu, caiu na risada e a minha amiga estava chorando de tanto rir.
Aí minha amiga me forçou a entrar na padaria e uma mulher pára do nosso lado e fala:
- C******, aqui tá fedendo pra caramba!
E minha amiga ri e diz que sou eu!
Saí da padaria morrendo de vergonha!
Nunca mais fui na padaria do menino (que fica na outra rua da minha casa).
Só vou na outra que fica a 3 quarteirões de casa…

L.






QUERENDO SER O QUE NÃO É

Eu estava na escola , brincando de bola com umas amigas e eu era a bobinha.
Quando olhei pro lado vi o Gui , um garoto que eu amava e fui me achar, né?
Fui correndo atrás da bola toda sexy, meio pati… e tropecei no meu próprio pé!
Caí com tudo!

N.






CONFUNDINDO A GALERA

Estava na quadra da escola com minhas amigas vendo os meninos jogarem.
De repente me deu uma vontade de ir no banheiro fazer coco.
Mas no meio do caminho eu fiz nas calças e povo lá da escola ainda pensou que eu vomitei…

T.







CAINDO DE MADURA

Eu fui votar no meu antigo colégio e me arrumei toda pra ver se encontrava alguém.
Quando estava na calçada pra pegar o carro com minha mãe, um pé foie o outro não, porque ficou preso num buraco!
Fiquei deitadona no chão!
Fiquei verde de vergonha!

B.






GAROTA CANIBAL

Estava em um churrasco na casa da amiga da minha mãe.
Depois que a gente comeu, tomamos sorvete e aí eu ouvi a amiga da minha mãe dizer pra ela:
- Agora eles vão tirar o coração…
Aí eu, sem pensar, falei:
Agora que a gente já comeu a sobremesa?!
Depois que eu percebi que elas estavam falando de um homem que morreu e que tinha doado o coração!
Quase enfiei a cara no pote de sorvete!

JJ.






ESPIÃ MUITO CONCENTRADA

Quando eu tinha uns 10 anos, eu arranjei um binóculo e me deu aquela súbita vontade de virar espiã.
Passava o dia inteiro com o binóculo na mão, olhando pros prédios e tudo mais.
Certo dia, fui caminhar com meus pais e levei o binóculo, lógico.
E sempre tem muita gente onde eles vão andar…
Eu só sei que estava com o binóculo olhavando pros carros que passavam e dei de cara com um poste!
Minha mãe chorava de rir!
E todo mundo que passava ficava olhando…
Doeu, poxa!
Bater de cara no poste com o binóculo pressionando seus olhos não foi uma experiência boa.
Depois disso, me livrei dessa arma.

A.






CHARME À MOSTRA

Certa vez, estava eu feliz e saltitante com mais duas amigas indo para um parque aquático.
Eu estava com uma canga branca e um biquíni lindo, todo estampado, bem moderno. Quando chegamos, eu vi que tinha uma escola numa excursão lá no parque, e claro, muito menino gato nesse passeio.
Tinha um lindo sentado num banco e eu decidi abordar diretamente.
Cheguei toda marota, jogando charme, sem perceber que um lado da parte de cima do biquíni tinha caído e um peito meu estava à mostra.
Eu disse um oi caloroso e sentei do lado dele e ele saiu correndo de mim, rindo super alto, o que fez todo mundo olhar pra mim e ver não só a minha cara vermelha de vergonha, mas o meu peito também!
Foi o pior dia de toda a minha vida, morri!

ML.






HISTÓRIA DE UMA SOBREVIVENTE

Certa vez eu e minha prima fomos à um passeio promovido pelo colégio dela.
Era pra um parque aquático e lá avistei aquele maravilhoso e convidativo tobogã.
O detalhe era que eu não sabia nadar e a piscina era funda, daí pedi para o pai da minha amiga me esperar na piscina para que eu não me afogasse.
Mas aí a minha prima pentelha resolveu ir também.
Fomos para a fila e quando chegou a minha vez ela queria porque queria descer junto comigo, mas não podia e aí desci aliviada.
Mas em um surto de rebeldia, ela chutou a canela do homem que organizava a fila, pulou no tobogã e partiu com tudo atrás de mim!
Quando eu olhei pra trás e avistei aquilo em minha direção, comecei a ralar a bunda no tobogã pra chegar logo lá embaixo e ela fazia o mesmo!
Mas aí ela conseguiu segurar meus longos cabelos e me puxar quando chegamos na piscina…
Não bastando tudo que a pentelha fez, ela ainda ficou por cima de mim, me afogando, e em volta uma enorme platéia assistindo tudo desde o começo!
Se não fosse o pai da minha amiga, nem estaria aqui relatando esse dia triste…

A.






CHACOALHANDO O ESQUELETO

Minha escola promove passeios e esse ano eles levaram minha turma e a turma do 4° ano para o laboratório de anatomia da faculdade da cidade.
Teve a palestra, depois teve o momento dos alunos perguntarem, depois tocarem nos cadáveres (bláh)….
Neste momento, eu, muito curiosa, fui ver um cadáver e ao lado tinha um esqueleto.
Minha amiga muito sacana viu e me chamou.
Na hora que eu virei trombei no esqueleto, que espatifou-se no chão e pior, meu namorado e os amigos dele ficaram zoando de mim o resto do ano… além de sobrar para mim recolher todos os ossos!

L.






A SEREIA DO VÔLEI

Estava com meu primo e minha amiga jogando vôlei no mar.
Até que a bola vai um pouco mais pro fundo e eu saio nadando pra pegar. Quando chego no raso, minha amiga ri apontando pra mim descaradamente, fazendo meu primo virar pra olhar.
Quando olho pra baixo, um lado do meu biquíni estava todo pro lado e estava aparecendo tudo.
Morri de vergonha.

L.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !