terça-feira, dezembro 29, 2009


QUEM VAI POSTAR ?

0
Olá pessoal ! Eu sou Nicole, tenho 11 anos e estou empolgadissima para passar para vocês o que eu sei, desde colírios , comportamento , famosos até um pouco da vida dos nossos três blogueiros favoritos , o Fedeico Devito , o Dudu Surita e o Caíque Nogueira !

Espero que vocês gostem do blog!
Beijoos
Niih !

__________________________________________

ooii povo , sou a Maria , tenho 11 anos e estou animadissima para começar as postagens. Eu vou fazer vocês rirem muito com os micos mais curiosos e engraçados ... vou selecionar sempre os melhores e passar para vocês com muito CAPRICHO!
E sempre vai ter o horóscopo do dia para vocês !
Também vou cuidar de moda e beleza!
Beijoos
**maah !

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !