quinta-feira, dezembro 31, 2009


MICOS !!

0
SHOW PARTICULAR PARA OS PEDREIROS!

Estavam fazendo uma obra aqui em casa e uma equipe de quatro pedreiros teve que subir no telhado que fica do lado de fora da janela do meu banheiro.
Quando chegou a hora do almoço deles, resolvi tomar banho, mas bem na hora minha prima me ligou e nem vi o tempo passar.
Fui tomar meu banho.
Passou um pouco, olhei pra janela e estavam todos os pedreiros me olhando!

SA.


O AMOR RESISTE À (QUASE) TUDO !


Estava na sala com meu namorado assistindo um filme de romance e teve uma cena de beijo.Então, meu namorado me beijou e sem querer soltei um pum.Só que começou a feder e nós levantamos.Quando eu vi, o sofá branco estava todo melado de cocô e minha calça também.Ele foi embora dando risada e depois me ligou terminando o namoro.
TT.

O RETORNO DO PICLES!


Estava em um churrasco na casa de meu amigo, todos comendo picles com várias misturas de bebidas, etc.
De repente, me deu uma dor de barriga…
Procurei rapidinho o banheiro e PUM! SPLASH! SPLOSH!
Lavei as mãos e dei descarga.
Só que eu não apertei com muita força e quando um amigo entrou no banheiro e viu na privada o SPLASH!SPLOSH!
Foi zoeira total!
E não teve nem como negar que não fui eu porque a tontona aqui foi falando com todos a caminho do banheiro.
Eu fiquei roxa e no final do churrasco, quando estava indo embora, gritaram:
- Ei! Volta para dar a descarga!
E eu, inocente, respondi:
- Mas não desceu!
BIA .

// por hoje eh so pessoal semana que vem tem mais se voces quiserem mandar alguns micos mandem no nosso e-mail : vdg_vidadegarota@hotmail.com . bjoo feliz 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !