sábado, agosto 14, 2010


KIM KARDASHIAN DISSE QUE JAMAIS NAMORARIA JUSTIN!

3

O caminho está cada vez mais aberto para quem é mesmo louca pelo Justin. Primeiro, ele diz que está procurando uma namorada e que poderia, sim, ser uma fã. Agora, Kim Kardashian (aquela que causou a maior polêmica no Twitter) disse que jamais namoraria o JB!

Segundo o site Extra, Kim acha que ele é novo demais para ela.

“Nós nunca namoraríamos para valer. Eu poderia, literalmente, ser sua mãe! Para todas as Beliebers aí fora, nós somos apenas amigos”, declarou Kim.

Ufa! Agora só falta o Justin vir para o Brasil, né?

3 comentários:

Unknown disse...

Noossa, olha o probleminha, olha o tratamento! Se o Justin gostasse de mim, mesmo que eu fosse mais velha ia namorar ele SIM, ninguém tem nada a ver com a vida dele.

Bjs

Thayná Santos disse...

Eu super admiro o trabalho do JB.
Mas tipo se eu estivesse no ligar dela faria o mesmo porque ele não tem absolutamente nada a ver comigo.Eu prefiro alguém mais normal.Digamos assim.Amei o blog.Deu pra ver que vc é muito fã dele.

beijoos to seguindo se gostar segue tb ?

http://guloseimadegarota.blogspot.com

Carol disse...

A kim foi bem grossa né? Coitando do Justin...
Adoreei o blog... Muito interessante... Tá de parabéns!!! Se você puder, dá uma passadinha no meu... Fiz a pouco tempo e estou tentando divulgá-lo...
http://fashionwishes.blogspot.com/
Obrigada...
Bjs ;*

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !