terça-feira, junho 01, 2010


Biebermaníacas no Twitter : Justin manda recado para as brasileiras

2
Depois de uma porção de hashtags no Twitter colocadas pelas fãs de Justin Bieber no Brasil e a extrema dedicação dos fã-clubes em divulgar o trabalho dele por aqui, eis que surge a primeira recompensa! No último domingo, o gato presenteou as biebermaníacas com uma mensagem bem especial em seu Twitter: "Eu amo o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras. Alías, eu mal posso esperar para conhecer as garotas de todos os países", disse Justin.

Quanto tempo mais teremos que esperar por um show por aqui, hein? :)

2 comentários:

isa disse...

justin te amuuuuuuuu muito!!!!!!adorei o que vc falou sobre as brasileiras e tomaara que um dia vc venha pra ca e quando vir vc sera meu......
vem logo para o brasil vai por favor?
te amu muito S2
kissesssssss!!!!!

Liááh disse...

oi justin meu nome é cecilia
eu amei o que vc falou sobre as brasileira eu sou uma delas que te ama muito meu amor é eterno por vc eu sembre vou te ama
muito
vc é o meu coração que todo dia faz tum tum
te amo
muito meu amor é eterno por vc
um beijão

Postar um comentário

Deixe seu comentário , ele será muito importante para o blog !